Terapia através do uso de plantas, é utilizada na China há cerca de três mil anos. O respeito à milenar tradição da Fitoterapia Chinesa fez com que as fórmulas utilizadas hoje fossem as mesmas da Dinastia Han (25 – 220 dC). Estas Fórmulas Magistrais encontradas nos livros em diversos idiomas são utilizadas e estudadas em quase todos os países. Na fitoterapia chinesa, não se pensa em cura mas sim em equilíbrio, pois o organismo busca a auto-cura.

 

Vem sendo utilizada com bastante sucesso em animais domésticos e animais de zoológico. A fitoterapia chinesa consiste na mistura de componentes de origem vegetal ou mineral, visando tratar a desarmonia presente no organismo do animal, sendo administrado em conjunto com outras modalidades terapêuticas.

 

Após a consulta e dependendo da patologia do animal é selecionado um fitoterápico ou mais e administrados pelo período necessário. Também é feita a escolha pela forma de apresentação do fitoterápico que pode ser: gotas, pó de amido ou lactose, cápsulas.

Nossa missão é proporcionar a cães e gatos uma vida mais saudável e feliz, aliando carinho e comprometimento para viabilizar o acesso ao que existe de mais natural na medicina veterinária.

© Mayonvet. Todos os direitos reservados.

HORÁRIO E FUNCIONAMENTO

SEGUNDA-SEXTA

08:00-19:00

 

SÁBADO

09:00-17:00

ENDEREÇO

Rua Laplace, 1872
São Paulo, SP

CONTATO

contato@mayonvet.com.br

Tel: 11 3042.2450